Home » Notícias - Aeroporto Internacional de Florianópolis recebe reconhecimento internacional de sustentabilidade da principal associação de aeroportos do mundo

Notícias

Aeroporto Internacional De Florianópolis Recebe Reconhecimento Internacional De Sustentabilidade Da Principal Associação De Aeroportos Do Mundo

Há quase 2 anos a AMBIENS assumiu um compromisso com a Floripa Airport: realizar a Gestão e o Licenciamento Ambiental durante as obras de implantação e Gestão Ambiental na operação do novo Aeroporto Internacional de Florianópolis/SC.

Uma cultura de sustentabilidade se criou, um grande time se engajou e alta direção da empresa acreditou. E então veio o gratificante e inesperado Título de Aeroporto Verde, concedido pela principal organização de aeroportos do mundo: Airports Council International da América Latina e Caribe (ACI-LAC).

O título de Aeroporto Verde foi entregue, na cidade de Bogotá na Colômbia, em 22 de outubro de 2019, ao diretor de Operações da Floripa Airport, Ricardo Gesse, durante a Assembleia Anual da ACI-LAC.

Parabéns a toda equipe de Meio Ambiente engajada neste projeto, do qual a AMBIENS tem muito orgulho de poder atuar! Desejamos bons ventos a concessionária!